A AGST é, acima de tudo, uma empresa de tecnologia. Não aquela que busca transformar tudo em bytes e chips. Mas aquela que busca compreender inteligentemente os ambientes nos quais pode atuar de forma eficiente e assertiva.

Seu foco está em automatizar e controlar a climatização de ambientes críticos, que demandam alta precisão e disponibilidade. Seu claro foco de entrega permite uma atuação altamente especializada, propiciando um atendimento consultivo e com olhar apurado na sustentabilidade de todo o sistema.

Neste processo, entende que, mais do que produtos e serviços, é necessário também ofertar ao mercado uma postura dedicada e orientada a compreender a melhor forma de adequar os recursos tecnológicos e humanos a diferentes operações e padrões de comunicação.

A partir de uma relação próxima e um atendimento que privilegia a coerência e a constante troca, desenvolve soluções com adaptabilidade/customização em estruturas de alta complexidade em busca da máxima produtividade dos diferentes agentes envolvidos (sejam usuários, fabricantes, integradores ou prestadores de serviços).

O resultado disto é facilmente percebido através da robustez e da alta disponibilidade de suas criações, gerando confiança e crescente motivação no desenvolvimento de relações duradouras em projetos na área.

A história da tecnologia atrelada a automação se confunde com a história da AGST. São anos de evolução técnica e de conhecimento especializado que permite aos clientes o acesso e transferência de know-how para um processo e uma operação mais gerencial e produtiva do ponto de vista econômico, prático e ambiental.