ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Prezando pelo bom relacionamento com nossos usuários, bem como pelo perfeito entendimento das funcionalidades e operações de nossos produtos, mantemos à disposição, nos dias úteis, durante horário comercial, o nosso suporte técnico, pelos fones: (51) 3343-0473, (51) 98132-1931,. Recomendamos que, antes da retirada de um equipamento para envio à nossa Assistência Técnica, ou sempre que identificado um evento de não conformidade, utilizem este canal para dirimir qualquer dúvida, ou envie e-mail para assistencia@agst.com.br. Este procedimento pode evitar perda de tempo posterior e custos com transporte, viagens e mão de obra para reinstalação de equipamentos que seriam enviados para conserto sem necessidade. Na maioria dos chamados que atendemos, conseguimos elucidar o real problema (que muitas vezes não está nos nossos equipamentos e sim nas máquinas ou na instalação), indicando prováveis causas e soluções.

GARANTIA

Os produtos fornecidos pela AGST têm garantia contra todo e qualquer defeito de fabricação por um período de 12 (doze) meses, a contar da data de emissão da N.F de venda.

CONDIÇÕES DE GARANTIA

  • A Garantia é dada para os materiais postos em nossa fábrica, em Porto Alegre, correndo por conta do remetente os custos e responsabilidades relativos a fretes de ida e volta.· Os materiais devem ser remetidos com nota fiscal, indicando a natureza de operação “remessa para conserto” – CFOP: 5.915 para empresas do estado do Rio Grande do Sul e CFOP: 6.915 para empresas situadas fora do estado do Rio Grande do Sul.
  • Deve-se indicar nos dados adicionais da nota fiscal nome e telefone de contato, para reporte de laudo técnico.

A GARANTIA NÃO COBRE:

  • Sobretensões na rede elétrica ou conseqüências de descargas atmosféricas na mesma (inclusive por aterramento deficiente).
  • Acidentes ou manuseio inadequado no transporte.
  • Imperícia ou negligência de operadores.

POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

SERVIÇOS EM FÁBRICA:

  1. Remessa para Conserto: Para produtos, de nossa fabricação, caso tenha se identificado a necessidade de envio para conserto, basta remetê-los para nossa sede em Porto Alegre, devidamente acompanhados de nota fiscal emitida com natureza de operação “Remessa para conserto” (CFOP: 5.915 para empresas no estado do Rio Grande do Sul, ou CFOP: 6.915 para empresas fora do estado do Rio Grande do sul). Nota: Deve ser indicado nos dados adicionais da nota fiscal o nome, e-mail e telefone de pessoa de contato para reporte de laudo técnico e orçamento.
  2. Frete: Os serviços de Assistência Técnica são prestados para produtos postos em nossa fábrica em Porto Alegre, correndo por conta do cliente os custos de transportes relativos a fretes de ida e volta.
  3. Prazo para Orçamento: O prazo para apresentação do orçamento e laudo técnico ao cliente pode variar de acordo a quantidade de materiais enviados, tendo como prazo médio 07 dias úteis após a entrada do equipamento na AGST.
  4. Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos equipamentos consertados pode variar de acordo com a quantidade de materiais recebidos, tendo como prazo médio 07 dias úteis após aprovação formal do orçamento.
  5. Pagamento: É possível o pagamento à prazo, mediante aprovação de crédito, respeitado um valor mínimo (consultar) de faturamento. Para clientes com créditos reprovados, a execução e entrega dos serviços ficará condicionada ao depósito antecipado dos valores orçados.
  6. Garantia de Serviços: Os equipamentos consertados em nossa Assistência Técnica possuem 90 dias de garantia após a emissão da nota fiscal de serviço, desde que o defeito apresentado esteja devidamente coberto pela garantia de serviços. Esta garantia não cobre a queima de componentes causada pelo mau uso do equipamento, equipamento violado e/ou equipamento danificado devido a problemas no transporte, equipamento com etiqueta de garantia violada e/ou fora do período de cobertura da garantia. O cliente será informado em caso de impossibilidade de oferecimento de garantia em função do estado de conservação do equipamento.
  7. Informações: O cliente poderá obter informações sobre a situação de seus equipamentos a qualquer momento por e-mail ou por telefone.
  8. Abandono: Equipamentos não procurados e/ou retirados em até 12 meses, serão considerados abandonados e poderão ser vendidos ou descartados no lixo tecnológico.

SERVIÇOS EXTERNOS

  1. Assistência Técnica: Todo o processo de assistência técnica, independente do período de garantia, é dado para produtos postos em nossa fábrica. O deslocamento de nossa Assistência é possível, mediante prévia aprovação de orçamento, incluindo deslocamento, estadia, hora técnica e demais custos envolvidos. Prazos de execução sob consulta.
  2. Cursos: Estamos à disposição para cotar treinamentos sobre nossos produtos, em nossa sede ou em local definido pelo cliente. Consulte-nos.