Assistência técnica

Nossa Assistência Técnica, independente do período de garantia, é dada para os produtos postos em nossa fábrica, ocorrendo por conta do cliente os custos de fretes. Consulte as condições de garantias que estão presentes nos manuais dos produtos. Os materiais remetidos para nossa Assistência devem estar acompanhados de notas fiscais classificadas como “Remessa para conserto”, com código fiscal “CFOP” número 6.915 (para empresas situadas fora do estado do Rio Grande do Sul) e 5.915 (para empresas situadas dentro do Rio Grande do Sul).

IMPORTANTE: Deve-se “obrigatoriamente”, sob o risco de inviabilizar nosso retorno, destacar nos dados adicionais das notas fiscais, ou em bilhetes anexados aos materiais, os nomes, telefones e endereços eletrônicos dos contatos para reporte de laudos/orçamentos e para negociações de devoluções.

Suporte técnico

Prezando pelo bom relacionamento com nossos usuários, bem como pelo perfeito entendimento das funcionalidades e operações de nossos produtos, mantemos à disposição, nos dias úteis, durante horário comercial, o nosso suporte técnico, pelos fones abaixo. Recomendamos que, antes da retirada de um equipamento para envio à nossa Assistência Técnica, ou sempre que identificado um evento de não conformidade, utilizem este canal para dirimir qualquer dúvida, ou envie e-mail para assistencia@agst.com.br

Este procedimento pode evitar perda de tempo posterior e custos com transporte, viagens e mão de obra para reinstalação de equipamentos que seriam enviados para conserto sem necessidade.

(51) 98132-1931

Entre em contato por Whatsapp

Garantia

Os produtos fornecidos pela AGST têm garantia contra todo e qualquer defeito de fabricação por um período de 12 (doze) meses, a contar da data de emissão da N.F de venda.

A Garantia é dada para os materiais postos em nossa fábrica, em Porto Alegre, correndo por conta do remetente os custos e responsabilidades relativos a fretes de ida e volta. Os materiais devem ser remetidos com nota fiscal, indicando a natureza de operação “remessa para conserto” – CFOP: 5.915 para empresas do estado do Rio Grande do Sul e CFOP: 6.915 para empresas situadas fora do estado do Rio Grande do Sul.

Deve-se indicar nos dados adicionais da nota fiscal nome e telefone de contato, para reporte de laudo técnico.

  • Sobretensões na rede elétrica ou consequências de descargas atmosféricas na mesma (inclusive por aterramento deficiente).
  • Acidentes ou manuseio inadequado no transporte.
  • Imperícia ou negligência de operadores.

POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A Garantia é dada para os materiais postos em nossa fábrica, em Porto Alegre, correndo por conta do remetente os custos e responsabilidades relativos a fretes de ida e volta. Os materiais devem ser remetidos com nota fiscal, indicando a natureza de operação “remessa para conserto” – CFOP: 5.915 para empresas do estado do Rio Grande do Sul e CFOP: 6.915 para empresas situadas fora do estado do Rio Grande do Sul.

Deve-se indicar nos dados adicionais da nota fiscal nome e telefone de contato, para reporte de laudo técnico.

  1. Assistência Técnica: Todo o processo de assistência técnica, independente do período de garantia, é dado para produtos postos em nossa fábrica. O deslocamento de nossa Assistência é possível, mediante prévia aprovação de orçamento, incluindo deslocamento, estadia, hora técnica e demais custos envolvidos. Prazos de execução sob consulta.
  2. Cursos: Estamos à disposição para cotar treinamentos sobre nossos produtos, em nossa sede ou em local definido pelo cliente. Consulte-nos.

CONHEÇA A AGST

A história da tecnologia atrelada a automação se confunde com a história da AGST. São anos de evolução técnica e de conhecimento especializado com foco em automatizar e controlar a climatização de ambientes dos mais variados perfis, com alta precisão e disponibilidade.

Seu claro foco de entrega permite um atendimento consultivo e com olhar apurado na sustentabilidade e economia de todo o sistema.

Reproduzir vídeo

Controle sua Privacidade​

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site você concordo e declara estar cientes dos termos abaixo:
Política de privacidadeTermos de Uso

controladores

conexão remota

Acessórios

Produtos descontinuados